Arcor Mais

Noticias

Plutonita e 7 Belo ingressam no segmento de balas de gelatina

 

 

 

 

 

 

São Paulo, novembro de 2017 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes do País nas categorias de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos, amplia portfólio e anuncia a entrada no segmento de balas de gelatina com as marcas 7 Belo e Plutonita.

Para os fãs da icônica 7 Belo, as novidades chegam com formato e sabor inconfundível de framboesa. Nas cores vermelha e roxa, as balas são sortidas em embalagens de 70g e 200g, com casquinha crocante e recheio macio.

Já para quem gosta da bala ácida, Plutonita apresenta variedades com formatos lúdicos e divertidos nas três versões: Plutonita Rodinhas Ácidas de 70g, Plutonita Ursinhos Ácidos de 70g e 200g, e Plutonita Serpiente Venenosa com 30g -, único no mercado a apresentar 40 cm de bala de gelatina.

De acordo com o Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos, o objetivo da fabricante foi entrar no segmento com as marcas de guloseimas mais amadas pelos consumidores. “Os lançamentos proporcionam uma experiência de consumo diferente sem perder as características dos produtos, uma vez que 7 Belo é reconhecida pelo sabor único da Framboesa e Plutonita pelo sabor ácido inconfundível.

Desenvolvidas pela agência interna da Arcor na Argentina, as embalagens seguem o color code das marcas com cores vivas, que destacam os personagens e reforçam o conceito de diversão.

Os produtos já estão disponíveis em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1,69 a versão Plutonita Serpiente Venenosa de 30g, R$ 2,99 a Plutonita Rodinhas Ácidas de 70g e a Plutonita Ursinhos Ácidos de 70g, e R$ 4,49 a Plutonita Ursinhos Ácidos de 200g.

Sobre a Arcor Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

COMENTÁRIOS