Arcor Mais

Noticias

Arcor abre vagas de emprego em Campinas para pessoas com deficiência

 

 

 

São Paulo, novembro de 2018 – A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, tem entre seus pilares institucionais a diversidade em prol da inclusão social. Seguindo essa premissa, a fabricante idealizou, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Programa de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência. 

 

A iniciativa visa qualificar pessoas com os mais diversos tipos de deficiência para o mercado de trabalho. Já para novembro, a Arcor anuncia a abertura de 50 vagas de emprego no projeto para atuação em diversas áreas na unidade de Campinas.  

O processo seletivo acontecerá na Escola SENAI Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, nos dias 13 e 14 de Novembro. Para se candidatar, os interessados deverão deixar o currículo na secretária do SENAI, nas instituições parceiras ou enviar para o e-mail: talentos@arcor.com

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. 

 

 

COMENTÁRIOS